Panoramio - Lista de Fotos

03 maio 2008

minha primeira brincadeira feita com o programa Google SketchUp 3D

o programa é livre e pode ser baixado acedendo aqui. possibilita trabalhar com tranqüilidade e carece de pouca preocupação. com o tempo e as tentativas, aprende-se.

como a postagem anterior trata de culinária alternativa, esta postagem mostrando uma faca vem a calhar...

para quem gosta de cozinhar, dispor de uma boa faca afiada e uma tábua para cortes é quase tudo!

viaja tu em 3 dimensões! faz lá teus projetos...



a interface é simples e fácil de usar. (disponível em français, italiano, deutsch, español, japanese e english)
para quem se interessar, há tutoriais gratuitos em vários idiomas, inclusive em português.
vê abaixo alguns ângulos da imagem exportados em 2D... mas adianto: nem se comparam ao modelo 3D dentro do programa... é simplesmente fabuloso!







Nenhum comentário:

nômade, de qualquer jeito e em qualquer tempo...

nômade, de qualquer jeito e em qualquer tempo...
"...eu sou assim, quem quiser gostar de mim, eu sou assim, meu mundo é hoje, não existe amanhã pra mim, eu sou assim, assim morrerei um dia, não levarei arrependimentos nem o peso da hipocrisia..." Paulinho da Viola