Panoramio - Lista de Fotos

30 outubro 2006

viva o Povo Brasileiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a reeleição de Lula é a vitória do Povo empobrecido sobre os armamentos dos opressores... os seus chacais e sua produtora de carnificinas chamada de "a grande mídia", "quinto poder"...
quinto poder só se for du sét cranco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
não precisamos e não queremos Mainardes, Jôs, Groismans, Faustões e nem seus patrões (Veja, Folha de SP, Globo, SBT, Época, etc) nos dizendo o que devemos fazer, com que olhos devemos enxergar, com que valores devemos pesar...
queremos justiça social, só.


chega da imposição de verdades arquitetadas em salas de editores!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

nômade, de qualquer jeito e em qualquer tempo...

nômade, de qualquer jeito e em qualquer tempo...
"...eu sou assim, quem quiser gostar de mim, eu sou assim, meu mundo é hoje, não existe amanhã pra mim, eu sou assim, assim morrerei um dia, não levarei arrependimentos nem o peso da hipocrisia..." Paulinho da Viola