Panoramio - Lista de Fotos

23 outubro 2006

humano vítima de mina terrestre de outros "humanos" pedindo auxílio em rua de Florença, Itália - 07 de novembro de 2006.

ironicamente, nada mais justo do que imigrar de países compradores dessas armas de destruição de seres humanos para os países que as fabricam. Esses países têm sim, responsabilidade pelo que produzem... seria mais justo ainda ser indenizado pela própria indústria bélica.

a Itália está entre os maiores produtores de minas terrestres do mundo.

os sete países que mais produzem armas no mundo (EUA, França, Japão, etc..) são, ironicamente, membros permanentes do Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas).

EUA é o maior produtor deles e está presente em 92% de todos os conflitos bélicos, internos e externos, golpes de Estado... seja diretamente com força militar e logística de guerra, seja com fornecimento de armas e/ou financiamentos em dólares para elites locais ou grupos que sejam submissos ao seu modelo econômico-cristão-católico-cultural

como exemplo, podemos lembrar todos os golpes de Estado na América Latina que tiveram a participação comprovada dos EUA por meio da CIA ou FBI, financiando ou fornecendo armamentos...
Cuba, Nicarágua, Brasil, Argentina, Chile, Honduras, Paraguai, Colômbia, Venezuela...

Nenhum comentário:

nômade, de qualquer jeito e em qualquer tempo...

nômade, de qualquer jeito e em qualquer tempo...
"...eu sou assim, quem quiser gostar de mim, eu sou assim, meu mundo é hoje, não existe amanhã pra mim, eu sou assim, assim morrerei um dia, não levarei arrependimentos nem o peso da hipocrisia..." Paulinho da Viola