Panoramio - Lista de Fotos

03 julho 2007



Margem esquerda do rio Guaporé, em que se avista o Plateau Huanchaca - Bolívia
(Serra Ricardo Franco, no mome brasileiro)



logo abaixo, uma imagem de satélite simulando o relevo da região.




destaque para a tomada exata do ponto de uma das fissuras erodidas da borda do platô Huanchaca, feita a partir do rio Guaporé.



neste ponto os botos são bastantes e dóceis de modo a se aproximarem quase a "palmo", como dito pelos ribeirinhos da tripulação.

Nenhum comentário:

nômade, de qualquer jeito e em qualquer tempo...

nômade, de qualquer jeito e em qualquer tempo...
"...eu sou assim, quem quiser gostar de mim, eu sou assim, meu mundo é hoje, não existe amanhã pra mim, eu sou assim, assim morrerei um dia, não levarei arrependimentos nem o peso da hipocrisia..." Paulinho da Viola