Panoramio - Lista de Fotos

23 abril 2012

Curiosidades do Google Earth

Curiosidades do Google Earth

Fazendo minha pesquisa habitual sobre geoglifos na região amazônica, sempre me deparo com esse tipo de sinal nas imagens...trata-se de uma sequência de pontos que vão de mais fracos a intensos e a mais fracos novamente, em degradação; e um detalhe interessante também... estão sempre nesse alinhamento (noroeste/sudeste) pode ser coisa do programa de junção das imagens... todavia...no mínimo, intrigantes!

Nenhum comentário:

nômade, de qualquer jeito e em qualquer tempo...

nômade, de qualquer jeito e em qualquer tempo...
"...eu sou assim, quem quiser gostar de mim, eu sou assim, meu mundo é hoje, não existe amanhã pra mim, eu sou assim, assim morrerei um dia, não levarei arrependimentos nem o peso da hipocrisia..." Paulinho da Viola