Panoramio - Lista de Fotos

24 outubro 2007

cores e formas escolhidas da primavera de 2007


cacto - cactus - Cactaceae











acerola (Malpighia emarginata)









caju amarelo com marimbondo



caju vermelho

do tupi-guarani acayu ou aca-iu

Um comentário:

Beatriz Feitosa disse...

Magníficas as cores e formas. Isso me remete à tristeza que tinha no período entre abril e agosto, logo que vim morar em Sonora, só conseguia ver o "cinza" da paisagem e a falta de folhas nas árvores. Com o tempo fui percebendo que essa fase também é bela, e que inclusive as lindas flores do cerrado, ficam particularmente belas nesse período.

nômade, de qualquer jeito e em qualquer tempo...

nômade, de qualquer jeito e em qualquer tempo...
"...eu sou assim, quem quiser gostar de mim, eu sou assim, meu mundo é hoje, não existe amanhã pra mim, eu sou assim, assim morrerei um dia, não levarei arrependimentos nem o peso da hipocrisia..." Paulinho da Viola