Panoramio - Lista de Fotos

10 maio 2012

Inclusão no Wikimapia: Rio Itiquira, Mato Grosso



João Henrique Rosa

20:20  -  Público
Inclusão no Wikimapia: Parte do alto curso do rio Itiquira, nos municípios Itiquira e Alto Garças - MT
Disponível em: http://wikimapia.org#lat=-17.1070368&lon=-53.8723719&z=17&l=9&m=b
e
ou pelo Google Earth através das coordenadas: 17.1070368S 53.8723719W

Wikimapia - Let's describe the whole world! »
Wikimapia is an online editable map - you can describe any place on Earth. Or just surf the map discovering tonns of already marked places.

Nenhum comentário:

nômade, de qualquer jeito e em qualquer tempo...

nômade, de qualquer jeito e em qualquer tempo...
"...eu sou assim, quem quiser gostar de mim, eu sou assim, meu mundo é hoje, não existe amanhã pra mim, eu sou assim, assim morrerei um dia, não levarei arrependimentos nem o peso da hipocrisia..." Paulinho da Viola