Panoramio - Lista de Fotos

16 novembro 2007


Flores e frutos do cerrado
vale do rio Juruena, município de Sapezal - Mato Grosso- Brasil














































































































































mas nem tudo pôde ser flor ou fruto...
















boa parte da flora, da fauna e da gente locais fora e vem sendo suprimida para dar lugar ao lucro...

na forma de outra planta...
















bom, tem gente que acha que deveria organizar a "bagunça" da floresta, retirando-lhes suas árvores tortas, cheias de cipós, bichos selvagens etc e as gentes que vivem em cabanas de folhas de palmeiras...



Nenhum comentário:

nômade, de qualquer jeito e em qualquer tempo...

nômade, de qualquer jeito e em qualquer tempo...
"...eu sou assim, quem quiser gostar de mim, eu sou assim, meu mundo é hoje, não existe amanhã pra mim, eu sou assim, assim morrerei um dia, não levarei arrependimentos nem o peso da hipocrisia..." Paulinho da Viola